Dpvat

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CURRAIS NOVOS: PRODUTOR RURAL MORRE NA COMUNIDADE TRANGOLA

POR VOLTA DAS 19 HORAS DE HOJE (26/02) POPULARES ACIONARAM O COPOM VIA 190 RELATANDO QUE UM HOMEM TERIA SOFRIDO UM MAL SÚBITO E TERIA FALECIDO NA COMUNIDADE TRANGOLA, MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS. RAPIDAMENTE UMA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR E OUTRA DO SAMU FORAM DESLOCADAS AO LOCAL E PARA TRISTEZA DE TODOS JÁ ESTAVA SEM VIDA O AGRICULTOR FRANCISCO DE ASSIS POPULARMENTE CHAMADO DE "BULUCA".
BULUCA É MUITO CONHECIDO NA REGIÃO E TRABALHAVA COM A VENDA DE LEITE E FRANGO. TODOS OS DIAS ELE VINHA A CURRAIS NOVOS, INCLUSIVE NA MANHÃ DE HOJE  ELE FEZ TODAS AS ENTREGAS  SEMPRE COM UM SORRISO ABERTO E A GENTILEZA ÚNICA, QUE ERA SUA CARACTERÍSTICA.
AOS FAMILIARES E AMIGOS NOSSAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS QUE DEUS POSSA CONFORTAR SEUS CORAÇÕES. DESCANSE EM PAZ GRANDE CIDADÃO CURRAISNOVENSE.
POR J JÚNIOR



O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário