Dpvat

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PM PRENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NESSA MADRUGADA EM CURRAIS NOVOS

POR J JÚNIOR
POR VOLTA DAS 03h00min DA MADRUGADA DESSA TERÇA-FEIRA (30/01) UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NA RUA DO PETRÓLEO, BAIRRO Dr. JOSÉ BEZERRA (PROMORAR) TENDO COMO ALVO O VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA "DIDITO" QUE FOI ATINGIDO DE RASPÃO NO PÉ.
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E DESLOCOU TRÊS VIATURAS QUE REALIZARAM UM CERCO NO BAIRRO. DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS E NA CASA DE UM DELES FOI APREENDIDO CERCA DE R$-1000 EM DINHEIRO FRACIONADO, UMA PEQUENA PORÇÃO DE MACONHA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO.
OS PRESOS FORAM IDENTIFICADOS COMO; JOSÉ LUCAS DE MEDEIROS DANTAS, 19 ANOS E  ARTUR DANTAS DE MEDEIROS, 21 ANOS, TIO DE LUCAS.
LUCAS HAVIA SIDO PRESO NO ÚLTIMO DIA 22 COM DUAS ARMAS DE FOGO (RELEMBRE AQUI), MAS DEVIDO A NOSSA LEGISLAÇÃO CHIBATA JÁ ESTAVA LIVRE PARA COMETER NOVOS CRIMES. ELE TAMBÉM É SUSPEITO DE PARTICIPAR DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ÚLTIMO DIA 28 DEZEMBRO CONTRA BRANQUINHO ( RELEMBRE AQUI) E AGORA COM ESSA NOVA ACUSAÇÃO ESPERA-SE QUE FIQUE PRESO.
SEGUNDO A POLÍCIA, ARTUR FOI QUEM DEU FUGA PILOTANDO A MOTOCICLETA USADA NO ATENTADO, LOGO APÓS OS DISPAROS. NA CASA DELE FOI APREENDIDO OS ILÍCITOS. O MESMO FOI AUTUADO POR TRÁFICO DE DROGAS E JÁ TINHA CUMPRINDO UM ANO DE CADEIA.
MAIS UMA VEZ PARABENIZAMOS O EMPENHO DOS POLICIAIS PELA INSISTÊNCIA EM RESOLVER ESSA OCORRÊNCIA, INCLUSIVE FICARAM ATÉ AS 11 HORAS DA MANHÃ, SAINDO DE SERVIÇO.
A POLÍCIA CIVIL DARÁ ANDAMENTO NAS INVESTIGAÇÕES PARA TENTAR PEGAR A ARMA USADA NESSE ATENTATO.
OS ACUSADOS FORAM APRESENTADOS NA POLÍCIA CIVIL E SERÃO ENCAMINHADOS À CAICÓ ONDE FICARÃO DETIDOS A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário