Dpvat

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PM PRENDE CASAL COM 02 QUILOS DE MACONHA EM ACARÍ

POR J JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM realizavam uma operação "TOLERÂNCIA ZERO" na cidade de Acari na noite dessa terça-feira (12/12) quando ao avistarem um casal em  uma motocicleta com placas do estado de Pernambuco resolveram aborda-los. Para surpresa das guarnições com a dupla foi encontrado 02 quilos de maconha prensada. A motocicleta também foi apreendida.
Diante dos fatos os acusados foram conduzidos até a cidade de Caicó para ser apresentado a Polícia Civil para procedimento de flagrante.
Os acusados foram identificados como; HYSLANA LANARA DOS SANTOS, 25 ANOS E MAGNO TARCIO DA SILVA SOUZA DE 23 ANOS, ambos residentes na cidade de Jardim do Seridó.
Policiais da 3ªCIPM vem intensificando o policiamento com a volta da operação "tolerância zero" com mais viaturas e policiais nas ruas realizando abordagens a veículos e pessoas suspeitas e o resultado tá aí.
Parabéns a todos os Policiais que apesar das dificuldades realizam um brilhante trabalho na área da companhia combatendo a criminalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário