Dpvat

domingo, 26 de novembro de 2017

SEPULTAMENTO DE GLEIDSON SERÁ NO POVOADO CRUZ EM CURRAIS NOVOS

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE
Um homem identificado por Gleidson Joemerson Santos de Araújo morreu após ter sido atropelado por um carro no inicio da madrugada deste domingo (26) no bairro Independência, em Crato/CE. A vítima trafegava a pé pelo trecho da rodovia estadual CE 292, denominado de Avenida de Thomaz Osterne de Alencar, quando ao chegar nas proximidades da Asa, foi colhida de forma violenta por uma Pick-Up S-10, de cor prata e placas não anotadas.
A caminhonete era guiada por uma pessoa não identificada que empreendeu fuga no veículo, sem prestar o devido socorrido o atropelado que morreu no local, antes da chegada de equipes de socorro.
A policia militar ao ser avisada do ocorrido compareceu ao local isolando área, e solicitou a presença da perícia forense do cariri que fez o traslado do corpo para ser necropsiado. Buscas foram feitas pelas viaturas de serviço da PM no intuito de localizar o veículo atropelado e seu condutor, mas êxito. 
DO BLOG PM CURRAIS NOVOS: 
O SEPULTAMENTO ESTÁ MARCADO PARA AS 16h30min DESSA SEGUNDA-FEIRA (27/11) NO POVOADO CRUZ, MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS. O CORPO DEVERÁ CHEGAR POR VOLTA DAS 23h50min DESSE DOMINGO.
QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES E AMIGOS!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário