Dpvat

sábado, 22 de abril de 2017

MOTO FURTADA EM SANTA CRUZ FOI RECUPERADA PELA PM EM LAGOA NOVA

J JÚNIOR
Nessa sexta-feira (21/04) Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova receberam uma ligação anônima dando conta que em uma residência abandonada na rua Antônio Elisbão, bairro Bernadino de Sena, Lagoa Nova, havia uma motocicleta Pop 100 de placa MYY-1186/Santa Cruz, abandonada e que a pessoa que estaria com ela seria o velho conhecido da polícia JANIELSON RODRIGUES DA SILVA, VULGO CEGO, que coincidentemente está residindo na mesma rua na casa dos avós.
Lenielson é suspeito de vários arrombamentos a residência e furto de motos em Currais Novos, inclusive foi preso recentemente com uma moto furtada no bairro Radir Pereira, Currais Novos.
O acusado foi encaminhado para o destacamento da PM, porém como não havia flagrante foi ouvido e liberado mais uma vez.
Os Policiais entraram em contato com o proprietário da Pop que mora em Santa Cruz e ele confirmou que a moto foi furtada na terça-feira, mesma data que Lenielson furtou a moto em Currais Novos e foi escondê-la em Santa Cruz.
A Impunidade alimenta o crime, um cidadão desses, com extensa ficha criminal, continua solto pronto para praticar novos crimes, graças a nossa legislação fraca e ultrapassada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário