Dpvat

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Nota de esclarecimento

J JÚNIOR 
Um acidente foi registrado na BR-226, trecho estadual entre Currais Novos e São Vicente, mais precisamente na ladeira que divide os dois municípios, envolvendo um veículo L-200 Triton de placas NLZ-0214.
Informações repassadas a nossa reportagem são que o acidente foi provocado por outro veículo, um HB-20 de cor branca, que fez uma ultrapassagem na faixa continua  fazendo com que a condutora da Triton perdesse o controle, saísse da pista, capotasse e parrasse desvirada em cima da via. A condutora ficou levemente ferida.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e compareceram no local para realização dos procedimentos. O veículo causador do acidente se evadiu e não foi localizado.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nossa equipe de reportagem foi procurado pelo o condutor do HB-20 (terá o nome preservado) que admitiu ter realizado uma ultrapassagem forçada, mas ao contrário do que divulgamos aqui no blog, ele prestou toda assistência a vítima (condutora da Triton) chamando o SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual, além de tá dando assistência na papelada do seguro.
Desde já pedimos desculpas e esclarecemos que as informações foram repassadas por terceiros que passavam no local.
O condutor do HB-20 é uma pessoa íntegra, inclusive eu o conheço pessoalmente a muitos anos, e jamais fugiria de uma situação dessas. Fica nossa desculpas e o esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário