corsa

Dpvat

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CURRAIS NOVOS: Tentativa de homicídio termina com duas pessoas baleadas

MATERIAL APREENDIDO NO DIA 28/01/13

 Fonte e foto: J. Júnior Blog 3ª CIPM
 
 
Por volta das 20h30 desta quinta-feira (31/01/13) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Braga Brandão, Bairro Paizinho Maria, tendo como o alvo, EDEVALDO DA SILVA SOARES MAIS CONHECIDO COMO BABAU DE 31 ANOS que foi atingido no joelho direito. Uma menina de 11 anos que estava próxima também foi atingida na mão por um dos disparos.
 
 
Babau disse que estava na calçada e o acusado, um menor de 17 anos que vem aterrorizando o Bairro Paizinho Maria, se aproximou e tentou efetuar o disparo na sua cabeça, mas a arma falhou e após novas tentativas o acusado conseguiu atirar e acertar o joelho e mão da criança.
 
 
Esse menor já foi detido essa semana com 44 pedras de crack e aproximadamente R$-300 em dinheiro fracionado e tava na companhia de duas mulheres do Bairro Bom Pastor de Natal que segundo denúncias anônimas estariam traficando na Praça do Bairro e inacreditavelmente todos foram liberados. Essas mulheres chegaram a confessar aos PMs que receberam R$100 cada e as passagens para estarem em Currais Novos, possivelmente vieram deixar drogas.
 
 
Esse adolescente já foi detido várias vezes com drogas e é réu confesso em outra tentativa de homicídio em que, ERIBERTO foi atingido.
 
 
Fica a pergunta? Até quando a justiça vai fechar os olhos para essa situação.
Todo o efetivo de serviço da Polícia Militar se encontra em diligências a procura desse menor infrator e espera-se que alguma medida seja tomada em relação a essa ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário